Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Pelo menos não acabamos com Alisson, mas absurdo trazer esse lixo. Tínhamos um volante que não marcava, não sabia sair com a bola no pé, não sabia sair passando e estava fora de forma. Escolheram a dedo outro com as mesmas características




