Snoopy
Infelizmente
É ruim depender tanto de um jogador, esse ajuda muito no ataque e na defesa. Falta elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa acho que todos nós concordamos
Infelizmente
É ruim depender tanto de um jogador, esse ajuda muito no ataque e na defesa. Falta elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa acho que todos nós concordamos
@fernando-fantim em 04/05/2026 às 10:19
Impressionante como os reservas não fazem nem sombra
Última resposta há 0 segundos por Roblox Neto
2respostas
Criado há 3 segundos por Diego T
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Dounpe x
1resposta
Criado há 28 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Enzo
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Homer Corintiano
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Zzba Bazz
7respostas
Criado há 5 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
8respostas