Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Ananí
Foi uma coisa que deixou ele pra mim, mais ídolo ainda. Essa paixão dele pelo Timão! Acho que ele é um dois poucos gaúcho que não são Anti rsrsrs 99,9 % odeia o Poderoso
Foi uma coisa que deixou ele pra mim, mais ídolo ainda. Essa paixão dele pelo Timão! Acho que ele é um dois poucos gaúcho que não são Anti rsrsrs 99,9 % odeia o Poderoso