Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora com o Diniz não ciriticam, mas quando era Dorival e Ramon a postura era outra né.

Em resposta ao tópico: "Qual a dificuldade de entender isso?"

Não vou culpar o Diniz, mas qual a dificuldade da diretoria em entender que precisamos de um elenco intenso? Matheus Pereira e Allan são como jogar com Maycon e Fausto Vera de novo.

A janela do Marcelo Paz vai se mostrando fraquíssima cada vez que o tempo passa. Só veio jogadores lentos ou que não tem condição de jogo pra ser titular.

É nítido muitas coisas antes da bola rolar: Breno Bidon e Rodrigo Garro só funcionam em jogos soltos.

Algum dos dois jogaram bem contra Portuguesa, Novorizontino, Vitória, Sport, Mirassol e por aí vai? Não, justamente por não terem intensidade nenhuma.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X