Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 16h58 Vinicius Ortiz Que esse timinho aí seja rebaixado e não suba mais, falência total Quem gostou gostei 6 AlbertFábioDanielFredericoANDERSON+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tudo em paz no Santos" 04/05/2026 às 16h54 Foi só um mal entendido