Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mirassol estava pressionando num 442, não tem nada a ver o esquema.

Todos os esquemas podem ser bons no futebol, contanto que sejam usados na maneira correta, eles também não vão dar certo sempre, por isso é necessário mudar.

Mirassol é um time que tenta abrir muito o campo pela horizontal, então uma eventual desvantagem numerica lá na frente impedia o time de fazer pressão.

Se marcasse no 4141 o Yuri ia ficar ainda mais isolado, aí que não haveria pressão mesmo.

Em resposta ao tópico: "Diniz ja está demitido. É chamar logo o Tite"

Diniz já está demitido. É chamar logo o Tite

Repito: não espero nada de um time no 442.
Tite tem que vir para pôr o 4141.
E torcedor bobo não sabe porque o time não consegue marcar pressão.
Bobo, o time não consegue marcar pressão porque o adversário não vai deixar. Acha mesmo que o adversário vai ficar todo atrás igual o Peñarol?
Veja a imagem acima. Sempre vemos esses dois na frente cercado por quatro.
Duas linhas de quatro é uma grande mer**. E não existe 442 losango, porque o time vai ter que marcar como o adversário mandar, ou seja, vai ficar as duas linhas de 4 sempre.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X