Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2026 às 17h45 Andre N. Cenario perfeito pra uma demissão justa causa, aliviar a folha e colocar neymar pra fora. Quem gostou gostei 2 JotaDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tudo em paz no Santos" 04/05/2026 às 16h54 Foi só um mal entendido