x
Fórum do Corinthians

Com sinceridade agora...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 2.524º

João 1.498 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2026 às 20:12
Por João Paulo Garcia (@joao-paulo-garcia1)

Entre ter mantido o Ryan (que pelo menos corria igual uma mula) e era barato...
E ter o Allan... Emprestado, salário altíssimo pra ser reserva...

Preferia ter mantido o Ryan menino maluquinho.

Reserva por reserva, melhor o que custa menos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 05/05/2026 às 01:14

Isso que eu digo. O uso obrigatório da base é essencial.

Foto do perfil de Jose Cesar Palacini Dos Santos

Ranking: 5.127º

Jose 625 posts

@jose.cesar.palacini. em 04/05/2026 às 23:25

Tem que trazer de volta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.633º

Fabiano 712 posts

@fabianogslhp em 05/05/2026 às 14:08

Aí é escolher entre morrer afogado ou queimado

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.814 posts

@carlos.gehlen em 05/05/2026 às 12:41

Não não. Não compara.

Allan tem saída de bola. Lógico que não é um Casemiro, mas é o que tinha no mercado.

Foto do perfil de Matheus P.

Ranking: 5.001º

Matheus 647 posts

@matheus.piccini em 05/05/2026 às 09:02

Ryan ainda faz gol, o Allan não tem nenhum gol e nenhuma assistência em toda sua carreira kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.638º

Marcelino 543 posts

@marceljesus em 04/05/2026 às 22:48

E o que você me diz sobre Romero x Vitinho?

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.460º

Leandro 2.547 posts

@leandro-de-andrade-a em 04/05/2026 às 22:14

SEMPRE melhor um bagre de casa do que um bagre contratado...

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 04/05/2026 às 21:55

Ryan, Roni também era doido, até o Mandaca são melhores que esses pé de rato