Post de Zod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque ele falou mal do Corinthians que todo mundo tem que cometer um crime com ele... Não gosto dele, longe disso, mas não é justo. Ele só deu um drible no neymídia e deu essa confusão toda.

Em resposta ao tópico: "Off:robinho jr mereceu"

Robinho jr disse que ia amassar o Corinthians igual o pai jack dele

Mas na real ele teve a proeza de alcançar 25 jogos e 25 partidas além de apanhar para um ex jogador em atividade, para mim mereceu quem mandou falar do Corinthians, agora para o neymar ferrou pois o robinho vai mandar os amigos dele serem jack com o Neymar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X