Diego Silva
Vi 2002 e irei torcer contra!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai torcer para seleção da CBF na copa?
Em citação ao post:
Contra? Bando de enzo que não viu 2002... Não tem ideia do que é ver o Brasil ser campeão do mundo. Meninos mais mimados do que os jogadores modernos


