Post de cellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fui denunciar mas disse que a conta já foi removida.

Em resposta ao tópico: "O que um flamenguista está fazendo no fórum do corinthians?"

Se observar os comentários deste sujeito a maioria é falando mal do Corinthians e enaltecendo o Flamengo. Eu mesmo já denunciei o perfil, convido vocês a fazer o mesmo porque isso não é normal...

https://www.meutimao.com.br/torcida/wigvan-miranda1 Wigvan Miranda Corinthians até o fim. meutimao.com.br meutimao.com.br ( @wigvan-miranda1)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X