Post de cellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cellino Silva
Fui denunciar mas disse que a conta já foi removida.
Em resposta ao tópico: "O que um flamenguista está fazendo no fórum do corinthians?"
Se observar os comentários deste sujeito a maioria é falando mal do Corinthians e enaltecendo o Flamengo. Eu mesmo já denunciei o perfil, convido vocês a fazer o mesmo porque isso não é normal...






