Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não é esse bagre todo que pintam. Apesar de não fazer gols nunca, é útil pra compor elenco. Salário alto, mas veio de graça, é a realidade do Corinthians hoje.

Em resposta ao tópico: "Vocês sabem o que é traço falsiforme?"

Vocês sabem o que é traço falsiforme?

Para quem não sabe, é por esse motivo que o Allan MJ não vai jogar hoje (...)

Nada contra ele, poderia ser qualquer um, mas se o jogador tem esse risco, foi uma contratação inteligente? Se não classificar na Libertadores, tinha a chance de continuar na Sul Americana, lembrando que, por decisão do Dorival Jr, o Alex Santana não está inscrito, ficando a disposição Paraná função apenas o André MJ e Ranielli

Lembrando: Se ganha hoje, já garante a classificação pras oitavas

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X