Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h43 Maloqueiro Sofredor Não acredite nisso. Não ache que esse time chegue perto do time de 2012 Quem gostou gostei 2 MaiconThiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ja vi essa cena no passado..." 06/05/2026 às 23h36 Já vi essa cena em 2012... Que são Jorge nos guie em mais uma conquista! 🚀 Apesar de não ser o melhor jogo da temporada, jogo em altitude na Libertadores nunca é fácil, ótimo resultado hoje, seguimos Invictos!