Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acredite nisso. Não ache que esse time chegue perto do time de 2012

Em resposta ao tópico: "Ja vi essa cena no passado..."

Já vi essa cena em 2012...

Que são Jorge nos guie em mais uma conquista! 🚀

Apesar de não ser o melhor jogo da temporada, jogo em altitude na Libertadores nunca é fácil, ótimo resultado hoje, seguimos Invictos!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X