Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h51 Thiago Sccp Com certeza para por aí. Até pq é o recorte que temos. Vamos ver daqui pra frente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2026 às 23h47 A campanha é parecida, o gol lembrou e para por aí.