Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2026 às 23h52 Henrique Tomas Tomara Deus que se repita o mesmo filme. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ja vi essa cena no passado..." 06/05/2026 às 23h36 Já vi essa cena em 2012... Que são Jorge nos guie em mais uma conquista! 🚀 Apesar de não ser o melhor jogo da temporada, jogo em altitude na Libertadores nunca é fácil, ótimo resultado hoje, seguimos Invictos!