Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Henrique
Eu pensei também...
Mas sendo realista, ele entrou e tirou a atenção dos zagueiros, é só ver no lance do gol por exemplo, estava ele e o GH na área e uns 3 zagueiros.
Ainda bem que o adversário não conhecia o Pedro Raul...se não só iriam marcar o GH kkkkkkk






