Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu pensei também...

Mas sendo realista, ele entrou e tirou a atenção dos zagueiros, é só ver no lance do gol por exemplo, estava ele e o GH na área e uns 3 zagueiros.

Ainda bem que o adversário não conhecia o Pedro Raul...se não só iriam marcar o GH kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Admita, você pensou isso, não negue!"

Que quem cabeceou foi o Pedro Raul!

99% da torcida teve um delírio coletivo por alguns instantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X