Danilo Carvalho
Na hora do lance, rápido, achei também que fosse ele, mas logo pensei, não é possível que o Pedro Raul tenha se posicionado tão bem, e finalizado melhor ainda.. Aí depois vi o GH comemorando, e disse, ah agora sim, tudo certo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Golaço do Pedro Raul
