x
Fórum do Corinthians

Golaço do Pedro Raul

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 9.247º

Adrian 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 07:08
Por Adrian Martínez (@martinez1)

Quem mais ai achou que o homem tinha desencantado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 07/05/2026 às 07:12

Na hora kkkkkkkk, quando deu um closet, eu ri!
O cara que vive na área não faz um gol, o zagueiro vai lá num lance de bola rolando e faz. Que fase!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Magister Da Grécia

Ranking: 4.272º

Magister 793 posts

@magister-da-grecia em 07/05/2026 às 13:36

Um poste a bola teria batido nele e entrado. PR nem se posicionar sabe

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 07/05/2026 às 11:47

Eu kk? Kkk

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 07/05/2026 às 10:07

Kkkkkkkkkkk demais

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 07/05/2026 às 09:46

Também pensei, mas logo fui acordado pela realidade. Aliás, o PR deveria fazer um pix generoso para o GH e pedir uns treinos individuais de finalização pós treino.

Publicidade

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.705º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 07/05/2026 às 09:38

Pedro Raul tem que começar a partida jogando e o Yuri tem que entrar no segundo tempo para decidir! É nítido de que o Yuri cansa no segundo tempo!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 07/05/2026 às 09:34

Pensei também.

Este ai tem um problema sério com a bola.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 07/05/2026 às 09:32

Por ser de cabeça e pela estatura da figura na hora...fiquei com a impressão que o bonecão tinha desencantado...kkkkkkkkkkk!ficou para uma próxima!kkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 8.256º

Danilo 297 posts

@danilo.carvalho2 em 07/05/2026 às 09:27

Na hora do lance, rápido, achei também que fosse ele, mas logo pensei, não é possível que o Pedro Raul tenha se posicionado tão bem, e finalizado melhor ainda.. Aí depois vi o GH comemorando, e disse, ah agora sim, tudo certo kkk