Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2026 às 12h59 Yure Passos Nosso melhor jogador de 2025 e de 2026. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "1 ano e meio de contrato!" 07/05/2026 às 09h02 Só lembrando que o Gustavo Henrique tem 1 ano e meio de contrato. Já deveriam renovar para final de 2028. Ou um Cruzeiro ou Botafogo da vida vem atrás. Esse pode renovar que é merecido.