Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emilianenko Fedor
Sim, mas ele é melhor pelo meio, apesar de estar bem onde tá mas pra mim é um desperdício deixar ele onde está
Sim, mas ele é melhor pelo meio, apesar de estar bem onde tá mas pra mim é um desperdício deixar ele onde está