Post de Emilianenko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, mas ele é melhor pelo meio, apesar de estar bem onde tá mas pra mim é um desperdício deixar ele onde está

Em resposta ao tópico: "Lingard cada vez melhor"

O inglês está jogando bem, marca bastante, corre, não se esconde do jogo, e tem um passe muito refinado.
Se ajeitar o time será titular incontestável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X