Lucas Silva
O Corinthians precisa de dinheiro e dinheiro não cai do céu, tem que alugar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Só o Corinthians faz isso...
Em resposta ao tópico:
Só o Corinthians fica cedendo, e o torcedores ficam passando pano, Corinthians precisa de dinheiro, sendo que o Santos não quer pagar o Corinthians deseja e mesmo assim a torcida apoia essa palhaçada!