Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é muito relativo...nos anos 2000 o São Caetano chegou ao vice campeonato da Libertadores, foi vice brasileiro e foi campeão Paulista, porém, hoje amarga a terceira divisão do Paulista...se não tiver camisa e tradição, é muito difícil de manter no topo

Em resposta ao tópico: "Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição"

9 pontos, se garantir pelo menos um empate nas duas próximas rodadas tá classificado.
Isso aí se chama planejamento, escolha de peças e vontade de vencer. Essa história de tradição é balela e muleta pra fracassado.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X