Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gonzales
Isso é muito relativo...nos anos 2000 o São Caetano chegou ao vice campeonato da Libertadores, foi vice brasileiro e foi campeão Paulista, porém, hoje amarga a terceira divisão do Paulista...se não tiver camisa e tradição, é muito difícil de manter no topo








