Em resposta ao tópico: "Tenho medo do coquimbo unido"
Corinthians gosta do que é difícil meu medo é pegar um coquinbo unido nas oitavas e por ter esse nome os jogaores e imprensa despezar e as vezes é até melhor pega rum adversário intermediário kkkkkk