x
Fórum do Corinthians

Tenho medo do coquimbo unido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 7.652º

Corinthians 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 23:30
Por Corinthians minha vida (@lucas-estundante)

Corinthians gosta do que é difícil meu medo é pegar um coquinbo unido nas oitavas e por ter esse nome os jogaores e imprensa despezar e as vezes é até melhor pega rum adversário intermediário kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.013º

Véi 1.881 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 07/05/2026 às 23:30

Tenho medo do tolima

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 661º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 08/05/2026 às 02:17

Pra mim o mais complicado é o Carabobo

Se a gente desclassifica com esse time...

Nunca vão esquecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 3.185º

Victor 1.142 posts

@victor-silva em 08/05/2026 às 18:42

Sinto que iremos pegar o Mirasol em alguma fase rss

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 18:31

Por isso que a liderança geral é importante

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.147º

Fabrício 1.158 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 08/05/2026 às 11:22

Quando a esmola é muita...

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 08/05/2026 às 08:58

Pois é...melhor pegar um time com um pouco mais de nome, tipo um Cerro Porteño, Lanues, Estudiantes..

Publicidade

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 08/05/2026 às 08:46

Fato. Eu queria um Boca Jr já..

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 08/05/2026 às 08:39

Eu já to é com medo do Barra na semana que vem kkk Corinthians adora dificultar jogos mais fáceis

Foto do perfil de Carlos Alberto Amaral Junior

Ranking: 6.640º

Carlos 422 posts

@caajusccp em 08/05/2026 às 08:16

Meu medo era disputar mais uma vez a pré Libertadores, agora o que vier é lucro rs

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.374 posts

@rosananun em 08/05/2026 às 07:48

Aí é caso urgente para mandarmos Eles irem CATAR COQUINHO...!

Literalmente...

Kkkkkkk kkkkk kkkk kkkkkk

Kkkk