Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enzo-alves-oliveira1 em 07/05/2026 às 23:30
Tenho medo do tolima
@rogerio3 em 08/05/2026 às 02:17
Pra mim o mais complicado é o Carabobo
Se a gente desclassifica com esse time...
Nunca vão esquecer
Publicidade
Últimas respostas
@victor-silva em 08/05/2026 às 18:42
Sinto que iremos pegar o Mirasol em alguma fase rss
@douglas.nery em 08/05/2026 às 18:31
Por isso que a liderança geral é importante
@fabricio.beleze Apoiador em 08/05/2026 às 11:22
Quando a esmola é muita...
@johnnyherrera em 08/05/2026 às 08:58
Pois é...melhor pegar um time com um pouco mais de nome, tipo um Cerro Porteño, Lanues, Estudiantes..
Publicidade
@albert-willian1 em 08/05/2026 às 08:46
Fato. Eu queria um Boca Jr já..
@gugalpm em 08/05/2026 às 08:39
Eu já to é com medo do Barra na semana que vem kkk Corinthians adora dificultar jogos mais fáceis
@caajusccp em 08/05/2026 às 08:16
Meu medo era disputar mais uma vez a pré Libertadores, agora o que vier é lucro rs
@rosananun em 08/05/2026 às 07:48
Aí é caso urgente para mandarmos Eles irem CATAR COQUINHO...!
Literalmente...
Kkkkkkk kkkkk kkkk kkkkkk
Kkkk