Post de Mr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2026 às 16h29 Mr Neto Achei bacana. Mas gostava mais do modelo anterior. Quem gostou gostei 1 Brenda Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E os novos mantos, hein?!" 08/05/2026 às 14h00 Enfim, acertaram! Agora, só precisa caprichar na estreia e despacharem o time da Vila Sônia no domingo!