Rosana Rsn
Poxa
Meus sentimentos
E grata pelas palavras
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, mamães!
Em citação ao post:
Feliz Dia das Mães a todas as mamães corinthianas!
Aqui é meu 3º dia das mães sem a minha mãe... Infelizmente, nunca mais será a mesma coisa... Deem valor enquanto há tempo.


