Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time jogou bem com exceção dos gols que demos a eles tinha dessas Trikas é literalmente uma vaca um cima da árvore na posição que estão...

Time fraco, ganha na malandragem hoje quase conseguiu alguma coisa porque jogadores do Corinthians monte de jogador sem malandragem...

Em resposta ao tópico: "Vamos falar do jogo fo gabriel Paulista?"

Aqueles 2 desarmes no início do jogo foi fod*, primeiro no Artur o carrinho com 3vs1 e o bloqueio no chute do Calleri
Pode até falhar, mas é muito superior ao ramalho

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X