Oilson Reis
Jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Garro, eu nunca desacreditei
Em resposta ao tópico:
Mesmo na pior fase, quando todos aqui xingavam e pediam sua saída, eu nunca tive dúvidas de que nem tudo é culpa apenas do jogador. Um bom rendimento da equipe influencia bons desempenhos individuais. Diniz entendeu isso e deu pra Garro condições de fazer o que sabe de melhor, conduzir o meio campo. Não fosse os erros do Yuri, o cara era líder em assistências.
Te amo, Garro! Tá tudo dando certo.