Post de Stephen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2026 às 22h56 Stephen Nash E o que significa? Nunca ouvi essa expressão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2026 às 22h54 Normal, quem joga bola entende