Uilbor 08051992
Ver o Corinthians jogar de camisa listrada como nos velhos tempos sem essas invencionices..
Aquele Corinthians raiz é muito bom de ver e ainda batendo nas trikas..
Ver o Corinthians jogar de camisa listrada como nos velhos tempos sem essas invencionices..
Aquele Corinthians raiz é muito bom de ver e ainda batendo nas trikas..
Última resposta há 3 segundos por Ricardo Wessner
14respostas
Última resposta há 7 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 20 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 44 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 47 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 52 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Evandro
18respostas