Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 09h32 Eduardo Rodrigues To bem surpreso O cara não cansa Quem gostou gostei 73 RogerEduardoJotaTestomasterCaic+68 Quem não gostou não gostei 0