Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Corinthians
@jose-moreira-ayres-l perdemos nossa oportunidade, agora é só batalhar pelos emojis mesmo irmão :(
@jose-moreira-ayres-l perdemos nossa oportunidade, agora é só batalhar pelos emojis mesmo irmão :(