Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 14h30 Roger Timão Uhhusahusausaushuhsuahusahusa Quem gostou gostei 1 Ronaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O estilo do gol do Breno bidon me lembrou o KaKa!" 11/05/2026 às 11h32 Não tem como não olhar o Breno bidon jogando e gol que ele faz contra o São Paulo e não lembrar do kaka.