Nery
Ele que se folhas
em Bate-Papo da Torcida > Tite pediu desculpas ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Flamengo e Cruzeiro foram os dois únicos clubes de Tite desde a Copa do Mundo de 2022. Não por falta de convites. Nesta segunda parte da entrevista ao Abre Aspas, ele revela alguns clubes que o procuraram. O Corinthians mais de uma vez. Em 2025 chegou a aceitar a proposta, mas declinou após uma crise de ansiedade na madrugada antes de se apresentar.
Em 2023, antes de assinar com o Flamengo, recusou duas vezes. E se arrepende. Mais do que isso: pede desculpas ao clube onde obteve suas maiores conquistas.
– Desculpa, Corinthians. Eu errei. Se a gente pudesse rebobinar, eu teria ido para o Corinthians. Porque eu não queria trabalhar naquele ano. Não queria.