Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Coppola
Pra mostrar a irrelevância do medíocre vou criar um tópico pra falar dele, isso porque eu não me importo com ele tá?
Pra mostrar a irrelevância do medíocre vou criar um tópico pra falar dele, isso porque eu não me importo com ele tá?