Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2026 às 06h28 Hem Mc Sim amigo, no futebol sim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2026 às 20h58 Refugo? Você é um bom profissional, mas a empresa não consegue te dar condições de trabalhar e te demite. Você virou refugo?