Lucas Portella
Um fiasco total e uma exceção, zebra total e o CRB é bem melhor que o barra, não tem porque levar medo do 1% de chance como se a gente já não tivesse feito o mais difícil, e mesmo que o jogo tiver difícil é só colocar os titulares depois
em Bate-Papo da Torcida > Pra que titular?
Em citação ao post:
As peppas fizeram isso uns anos atrás, perderam em casa e foram eliminados nos penais para o crb.
Vão ficar 1 mês parado por causa da copa, primeiro ganha o jogo e depois pensa no próximo jogo.