Coringão!
E teve gente achando o 0 x 0 lá ruim
em Bate-Papo da Torcida > Jogo absurdo do Vitória
Em resposta ao tópico:
Os caras mereceram demais a vaga, uma entrega descomunal dos jogadores, igualaram totalmente a qualidade do adversário na determinação.
Classificação merecida! Chuuuupa VARmengo
