Mentalista
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Fenômeno tá saindo do Corinthians gente...
Em citação ao post:
Nem é a questão, é que fica parecendo que ele não foi uma nulidade total como em 2023, maior parte de 2024,2026, inclusive 2022 dá pra falar também