Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com salário do

Yuri

Pedro Raul

Vitinho

Depay se não renovar

Da pra trazer 3 atacantes de ponta

Com esses jogadores quase 10 milhões mensais de salário para esses atletas que citei o nome.

Em resposta ao tópico: "O REAL MOTIVO do Yuri Alberto querer sair do Corinthians?"

Será que o fato de ele ter caído de produção com o Diniz, somado à impaciência de boa parte da torcida, não contribuiu para ele dar essa entrevista?

A gente entende o jogador querer viver o sonho de jogar na Europa.. Mas precisava FALAR isso em uma entrevista pós classificação?

Para mim, a grande questão é essa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X