Raphael Sccp
Torcida tá entrando na mente dele! Vai ser difícil achar um cara igual eu ele para o ataque só se gastar dinheiro pra ir atrás coisa que o Corinthians não tem! Vamos sentir falta. Mas a torcida sempre pegando no pé dele o único que todo os jogos que joga ele joga com ração e dedicação.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri é ídolo
Em resposta ao tópico:
Por mais que esteja um pouco estranha essa saída, sem comemorar com a torcida o gol. Ele sempre se doou ao máximo, em todos os momentos ruins do clube.
Ele é novo, tem futuro na Europa e quem sabe até na seleção.
Não merece esse ódio todo da torcida, decisão normal que já aconteceu com milhares de jogadores no Corinthians e em todos os clubes na verdade

