Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o choro tá excessivo

Chorar por antecendencia não resolve

O que vai mudar é a capacidade de trazerem alguém decente

Se cair também, não é o fim do mundo, ao menos tem mais chance de intervencao, de fazerem uma limpa la denrro

O Clube do jeito que tá, não tá bom p ninguém

Corrigindo, para os bandidos que estão la dentro sim

Em resposta ao tópico: "Péssima rodada de meio de semana"

Boa tarde fiel. Meu primeiro fórum aqui!

Compartilhando um sentimento com vocês, gostaria da opinião de todos:

O São Paulo foi eliminado

O Botafogo foi eliminado

O Flamengo foi eliminado

E a sensação que eu tenho é que a gente que perdeu.

Yuri Alberto (pra mim ídolo, independente de qualquer coisa) diz publicamente que quer sair.

Memphis dificilmente fica.

Mathelzinho pode sair.

Bidon e André podendo sair.

Hugo Souza já deu a entender que quer Europa.

Precisamos vender, e aliviar a folha salaria é importante também. Yuri, Bidon ou André e até mesmo o Memphis, talvez a gente consiga dar um jeito no mercado. Não com a mesma qualidade, mas talvez consiga. E o Diniz é bom para potencializar jogadores.

Aí entra o lance do Diniz e Gabriel Paulista. Esse é o problema dele. Tomara que não comece a perder o time assim.

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X