Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cren
Acho que o choro tá excessivo
Chorar por antecendencia não resolve
O que vai mudar é a capacidade de trazerem alguém decente
Se cair também, não é o fim do mundo, ao menos tem mais chance de intervencao, de fazerem uma limpa la denrro
O Clube do jeito que tá, não tá bom p ninguém
Corrigindo, para os bandidos que estão la dentro sim
Em resposta ao tópico: "Péssima rodada de meio de semana"
Boa tarde fiel. Meu primeiro fórum aqui!
Compartilhando um sentimento com vocês, gostaria da opinião de todos:
O São Paulo foi eliminado
O Botafogo foi eliminado
O Flamengo foi eliminado
E a sensação que eu tenho é que a gente que perdeu.
Yuri Alberto (pra mim ídolo, independente de qualquer coisa) diz publicamente que quer sair.
Memphis dificilmente fica.
Mathelzinho pode sair.
Bidon e André podendo sair.
Hugo Souza já deu a entender que quer Europa.
Precisamos vender, e aliviar a folha salaria é importante também. Yuri, Bidon ou André e até mesmo o Memphis, talvez a gente consiga dar um jeito no mercado. Não com a mesma qualidade, mas talvez consiga. E o Diniz é bom para potencializar jogadores.
Aí entra o lance do Diniz e Gabriel Paulista. Esse é o problema dele. Tomara que não comece a perder o time assim.
O que vocês acham?




