Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E se já tiver acertada a venda, chance altíssima, você escreveu tudo isso à toa...

Em resposta ao tópico: "Yuri quer sair. Aaaa se sou eu o presidente.."

Será que é pedir muito um presidente dar a seguinte declaração:

'O Yuri, assim como todo grande jogador brasileiro, têm o sonho de jogar na Europa, é normal, é um jovem, um dos maiores goleadores do mundo. Mas eu sou o presidente do Corinthians, eu preciso cuidar dos interesses do Corinthians, o Yuri foi valorizado recentemente, subimos a multa dele, então não é por qualquer valor que ele vai sair, é um dos melhores atacantes do Brasil, queremos que ele fique. Se chegar uma proposta realmente condizente com o que ele vale, podemos avaliar, do contrário ele fica e tenho certeza que vai nos dar muitas alegrias e vai ser ainda mais feliz aqui.'

PONTO.

Valorizei o ativo do clube, até abri as portas para uma proposta, mas deixei claro que não vai ser por qualquer migalha.

Mas não, o que os imbec.is falam?

'Ah jogador quando quer sair não tem como segurar né.'

Pq não têm UM com capacidade e o mínimo profissionalismo para gerir o Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X