Vêmcoisaboa Aí
Discordo.
MESMO COM A VENDA ACERTADA, isso dá um recado para os outros jogadores, os outros empresários, e para a torcida. A Torcida adoraria saber que têm gente competente tocando o Corinthians, colocando o Corinthians sempre em primeiro lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri quer sair. Aaaa se sou eu o presidente..