Lucas Cren
Existe um negócio que é sentimento de pertencimento, o Dorival desde que pisou no clube parecia um estranho, nem seu estilo de jogo, nem seu jeito lembram o Corinthians
Ele podia ganhar mais uma cdb, que iam ainda criticar ele
Mesma coisa que rolou no Santos (devidas proporcoes), Carille fez bons trabalhos lá, mas sempre demitiam pq jogo retrancado não combina com o estilo que a torcida deles entendem como aceitável
em Bate-Papo da Torcida > Gargamel idolatrado, dorival odiado
Em resposta ao tópico:
Isso não é um objetivo de defender dorival, e nem dizer que ele tinha que ficar. Mas a contradição que a torcida tem com técnicos é algo bizarro. O dorival vocês querendo ou não, ganhou 2 títulos nacionais pelo clube, coisa que não acontecia a 8 anos. 'Ah mas o pênalti do gabigol' tivemos duas bolas na trave no segundo tempo, ninguém lembra disso, então do mesmo jeito que falam 'se o gabigol faz não teria ganho' se uma das bolas que foram na trave tivesse entrado nem teria ido pros pênaltis. Ai o ramon diaz que ganhou um incrível paulistinha aqui, foi eliminado de duas semifinais por incompetência dele, passou vergonha na pre Libertadores, e é idolatrado pela torcida kkkkkk e qual o motivo? 'Ain identificação' eu quero que se lasque identificação, o que importa é título. Gargamel não ganhou nacionais pelo clube, dorival sim, mesmo não sendo grande coisa também, essa é a realidade. E antes que alguém fale que ele salvou do rebaixamento, mancini também fez isso, e com time muito pior. Vocês preferem quem não ganhou nada doque quem é campeão
