Pedro Araujo
E o que o gargamel fez que mudou a historis no clube? Passou vergonha na pre Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Gargamel idolatrado, dorival odiado
Em citação ao post:
Não é com objetivo de defender o dorival não kkkkkkk, vocês falam desse super copa como se mudasse a história do clube, até o Lanús venceu uma Recopa do Flamengo e olha que foi uma competição de 2 jogos. Foi mal sim, deu sorte sim pq o coletivo não existia, mas era típico.aqueles campeonatos que parece que podia acontecer de tudo o Corinthians ia vencer e venceu APESAR do Dorival