Regis Algusto
Não é com objetivo de defender o dorival não kkkkkkk, vocês falam desse super copa como se mudasse a história do clube, até o Lanús venceu uma Recopa do Flamengo e olha que foi uma competição de 2 jogos. Foi mal sim, deu sorte sim pq o coletivo não existia, mas era típico.aqueles campeonatos que parece que podia acontecer de tudo o Corinthians ia vencer e venceu APESAR do Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Gargamel idolatrado, dorival odiado
Em resposta ao tópico:
Isso não é um objetivo de defender dorival, e nem dizer que ele tinha que ficar. Mas a contradição que a torcida tem com técnicos é algo bizarro. O dorival vocês querendo ou não, ganhou 2 títulos nacionais pelo clube, coisa que não acontecia a 8 anos. 'Ah mas o pênalti do gabigol' tivemos duas bolas na trave no segundo tempo, ninguém lembra disso, então do mesmo jeito que falam 'se o gabigol faz não teria ganho' se uma das bolas que foram na trave tivesse entrado nem teria ido pros pênaltis. Ai o ramon diaz que ganhou um incrível paulistinha aqui, foi eliminado de duas semifinais por incompetência dele, passou vergonha na pre Libertadores, e é idolatrado pela torcida kkkkkk e qual o motivo? 'Ain identificação' eu quero que se lasque identificação, o que importa é título. Gargamel não ganhou nacionais pelo clube, dorival sim, mesmo não sendo grande coisa também, essa é a realidade. E antes que alguém fale que ele salvou do rebaixamento, mancini também fez isso, e com time muito pior. Vocês preferem quem não ganhou nada doque quem é campeão