Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Também acho, melhor tentar ver isso agora do que ele se destacar e vai algum clube do Brasil mesmo com grana e leva ele..
Nem fosse caso de negociar parte do passe de algum jogador nosso e mandar pra eles..





