Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho, melhor tentar ver isso agora do que ele se destacar e vai algum clube do Brasil mesmo com grana e leva ele..

Nem fosse caso de negociar parte do passe de algum jogador nosso e mandar pra eles..

Em resposta ao tópico: "Dos emprestados, Kaio César é prioridade"

Nitidamente acima da média.
Dá profundidade, 1 x 1.
Técnico, rápido e recompõe.
Novo. Mas machucou muito.
Para mim, tem que já ir viabilizando.
Espero que mantenha o nível!

Imagem inserida pela Moderação / 📸 Ronaldo Barreto / Meu Timão

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X