Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Verdade Francisco
Quem acompanhou nosso Esquadrão Multi CAMPEÃO da década d 50 diz que o Gerente Cláudio também era especialista em cobranças de faltas
Não me causaria estranheza se metade dos 70 gols d kbça do nosso Cabecinha d Ouro Baltazar tiverem saído dos cruzamentos do Cláudio!




