Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade Francisco

Quem acompanhou nosso Esquadrão Multi CAMPEÃO da década d 50 diz que o Gerente Cláudio também era especialista em cobranças de faltas

Não me causaria estranheza se metade dos 70 gols d kbça do nosso Cabecinha d Ouro Baltazar tiverem saído dos cruzamentos do Cláudio!

Em citação ao post:

Cláudio conehcido como o gerente nosso maior artilheiro de todos os tempos... Foram 306 tentos assinalados...este sim vestiu e honrou muito o nosso manto!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X