Marcos Vinicius
O Corinthians precisa se preparar para a saída do hugo. Todos nos sabemos o quanto a proposta do milan mexeu com o jogador. Em uma próxima janela a negociação pode acontecer. E a diretoria precisa se preparar para uma possivél perda. O goleiro do vitória tem feito boas partidas, vale insistir pelo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de um substituto para hugo souza


